Ano novo, Vida Nova – De volta à realidade

Gosto de títulos dramáticos, que resumem o que tá aqui dentro querendo ser colocado pra fora rsrs. Brincadeiras à parte, gostaria de escrever e dizer para (mim mesma) que eu estou de volta.

Formada e reformulada. Igual, porém tão diferente. Quase 2 anos, que eu poderia dizer que foi um tempo que passou tão rápido e ao mesmo tempo, cada dia foi importante.

Sinto uma urgência em viver, em escrever, em ler, que há muito não me cabia, há muito estava esquecida, pela rotina, pelo dia-a-dia, pela ausência de mim mesma.

Rotina, trabalho, escritório, projetos, estresse, clientes, fornecedores, mais projetos e enfim, isso resume uma rotina da empresa em que eu trabalhei, aprendi e sai. Agradeço e agradeço todos os dias, foi uma rotina necessária, para mim, para minha experiencia e visão. Porém, por maiores motivos, acabou.

Não foi fácil, até confesso que foi bem difícil, mas me decidi, me superei, me libertei.

Quase 3 meses depois, posso falar sobre isso, sem aperto ou arrependimento, só agradecimento.

Não queria que o post de volta fosse textão, mas é muito tempo sem escrever, sem sequer dizer, nem nos blocos de notas afundados no HD.

Foi lendo blogs, noticias, livros. Tendo muitas reflexões, muita experiencia, muitos lugares que eu realmente entendi o que eu sempre acreditei: Tudo que é lindo não deve ser guardado somente para nós, amores, pessoas, experiencias e aprendizados.

Em meio à tanta midia social, à tanta informação (muitas me ensinaram) e eu quis dar voz ao que eu ainda sinto.

Enfim, essa sou eu.

Mais nova porém mais velha.

Prazer.

IMG_8401

(Imagem: @marcelleangeleli – Passagem Literária da Consolação)

Publicado em: Vida

Deixe um comentário

